• Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket
  • Photobucket

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

HiDeTo deixa a SURGE~

Translation at: http://surgeout.blogspot.com.br/2013/01/hideto-leaves-surge.html

Nota oficial

Guitarrista HiDeTo deixa a SURGE~


Infelizmente, HiDeTo não continuará na SURGE~outofdesperation. O guitarrista passa por problemas pessoais e de saúde. Guitarrista da banda desde o dia 07 de Junho de 2012, HiDeTo participou da gravação do single “Baioretto” , do Maxi-Single “Zetsubou no Iro” e do álbum ainda não lançado.

Kazuki Yagami:

Infelizmente não teremos mais este grande guitarrista no nosso time. Mas o que realmente nos fará falta é a pessoa que ele é. As brincadeiras, o jeito de ser, a presença no cotidiano. É triste, muito triste mesmo, que o desfecho tenha que ser dessa forma.

Quero deixar claro que não tivemos nenhum problema, não foi uma escolha da banda, e nem mesmo do próprio HiDeTo. Mesmo sem estar efetivamente na banda, tocando, HiDeTo sempre estará conosco na nossa história e como nosso amigo eterno, e provavelmente participará de alguma forma das nossas atividades futuras, quem sabe até mesmo com composições. Devemos muito ao HiDeTo, e eu o agradeço muito por tudo que ele acrescentou à banda.

Para nossos fãs e amigos, não se preocupem. A SURGE~ não é só um membro, a SURGE~ é um pedacinho de cada um que acredita nela. Não perdemos nenhum pedaço. O HiDeTo continua acreditando e com certeza vocês também. Continuaremos com força total!

Peço desculpas pelo atraso no lançamento do 1º PV em decorrência dos transtornos, mas já estamos providenciando tudo para concluir o projeto. Infelizmente não contaremos com o HiDeTo no PV, mas esse trabalho será dedicado a ele como forma de gratidão por tudo.

Fiquem tranquilos , já temos um novo guitarrista. Seu nome é Ale Verukan, já iniciou os trabalhos com a SURGE~ e em breve será apresentado oficialmente, assim como o nosso novo visual e os novos projetos para 2013. Boas novidades virão!

Boa sorte na sua caminhada meu amigo HiDeTo. Fãs e amigos, por favor continuem nos apoiando!
Go Go Go SURGE~!

HiDeTo:

É muito dificil começar esse texto e pretendo ser breve. Por motivos pessoais estarei deixando a banda. É com grande aperto no coração que deixo a banda... Uma série de problemas de saúde estão impedindo que eu exerça minha função de guitarrista da melhor maneira possível e em respeito a mim eu tive de tomar tal decisão.

Quero agradecer DEMAIS a todas pessoas que sempre estiveram com a gente, que acompanharam cada momento desde a mais singela cerveja aos momentos de pressão e estresse.
Agradecer a todos amigos que fiz ao longo do ano. A todas as pessoas que dão suporte a banda. Perdoem as piadas e as palhaçadas típicas da minha natureza idiota.

Agradecer aos membros da banda que por um ano aguentaram minha teimosia e meu intenso hábito de ser do contra. Acho que tudo isso serviu de um grande aprendizado.

Gostaria de deixar uma música e uma mensagem:



"Por favor canções me digam a verdade
Sua melodia
Não importa onde eu vá, continuarei cantando-a
Mesmo se eu me perder
Se eu puder cantar, seguirei em frente graciosamente
Adeus!"

Então é isso... 'HiDeto' será sempre parte de mim e sempre vai representar pra mim uma luta e um objetivo.
Mais uma vez, quero deixar um abraço grande a todos fãs e amigos e pedir que continuem apoiando a SURGE~outofdesperation como eu pretendo fazer de forma mais formal.

Desejar ao meu sucessor boa sorte e aos meus irmãos de banda um grande abraço!

Sayonara everybody <3 !

3 comentários:

  1. Nossa eu senti que seria algo ruim assim com os integrantes mais nossa eu sei que é o melhor pra ele mais o Hidex cara ele tipo tudo da Surge e não ver ele naquele palco nao será o mesmo eu nem sei se serei capaz de assistir um show da surge com toda a animação que eu tenho sempre. Eu nem mesmo sei se serei capaz de ver algo da Surge sem ao menos chorar, eu espero que o Hidex possa voltar um dia sim eu acredito muito nisso por que afinal a esperança é a ultima que morre, Eu apenas quero que o Hidex fique bem e
    feliz aonde quer que ele esteja por que Hidex apesar de você nao acreditar em mim que você tinha fãs sim você tinha pelomenos eu e a Tay eramos suas fãs e essa sua saida da banda por mais que nao acredite me deixou super triste de uma forma que eu nao consigo conter minhas lagrimas. Hidex to aqui pra dizer que a Surge nao será a mesma sem seu humor, sua beleza, sua seriedade, sua reboladinha sexy...Emfim sentiremos muito sua falta e pelomenos pra mim você nunca deixará de ser um integrante da Surge. Obrigado por ter feito os shows da Surge melhor e mais alegre. Te amamos Hideto <3 <3 <3 <3 <3 by: Kamylla Kiryu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nossa intuição não falhou né Kamylla, ainda estou sem reação quanto a isso. Claro que continuaremos acompanhando a SURGE, ever ♥ , mas Hidex sempre vai estar em nossa memória e em nossos corações, e eu sempre vou me lembrar de cada coisa que já me fez rir vinda dele, e do épico ''xuxu'' , impossível conter as lágrimas, mas faz parte da vida né? :/ . We Luv U Hide ♥ , by Tay.

      Excluir
  2. Hideto, melhoras moço, se cuide e aproveite esse tempo bom pra descansar. ^^
    Gente, quero uma blusa da banda com ele do mesmo jeito, Surge pra mim tem Hideto. '-' :D
    Volte quando se sentir melhor, né? ^^

    ResponderExcluir